Páginas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2002

Palhaço de aniversário
Mandei um mail convidando um 'amigo' pro meu aniversário...
Não são só os q eu beijo na boca q são palhaços!
e ai meninas? vcs adivinham quem é?

----- Original Message -----
From: Palhaço
To: 'Roberta Carvalho'
Sent: Monday, February 18
Subject: RES: É festa!

Eu vou!
Mas ve c arruma um jeito de me dar um beijo sem o namorado querer dar porrada na gente :p

De: Roberta Carvalho
Para: Palhaço

vc é um pandego mesmo.
assim vai pro homem é tudo palhaço.
ja viu meu blog?

From: Palhaço
To: 'Roberta Carvalho'

Eu vejo sempre. :)
Mas nao quero levar porrada de ninguem (nem sua)
Agora, c todo homem eh palhaco, tem muita mulher que gosta de "bancar a virtuosa".

De: Roberta Carvalho
Para: Palhaço

sem comentarios.
eh mesmo eh?
conheço nao.

From: Palhaço
To: 'Roberta Carvalho'

Falei na boa! Vc conhece varias.
Como vc estah muie ? Linda, gostosa e feliz ?

1 comentários:

Larissa disse...

engraçado...acho q conheci um palhaço igualzinho...capaz de ser o mesmo.