Páginas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2002

Testemunho da Samantha
Samantha é a primeira leitora a publicar sua experiência com um palhaço aqui.
É palhaço ou não é?

Domingo, 03/02/2002, 17:46h
- Eu nunca vou te deixar, sabia? Mesmo que não sejamos namorados, sempre que você precisar, eu vou estar sempre pertinho de você, agarradinho assim (um daqueles abraços de urso), eu te adoro, sabia? Adoro estar com voce!

Domingo, 03/02/2002, 21:00h
- Essa semana inteira eu tou enrolado, super ocupado, nem vai dar para nós almoçarmos juntos.

Essas duas frases foram ditas pela MESMA pessoa (a saber, um ex-namorado que ainda rende uns pegas), com menos de seis horas de diferença, uma contradizendo completamente a outra...
Tem outra palavra para definir isso senão PALHAÇADA?
Como ele no domingo de noite sabia que ia estar ocupado pelo resto da semana?
No domingo de noite ele não sabe nem o que vai fazer na segunda de manhã!
CLARO que era uma dispensada clássica...
Minha resposta:
- Quem não quer te ver por essa semana e pela próxima, e pela próxima sou eu!
Ele é palhaço, e eu, nem morta!

0 comentários: