Páginas

terça-feira, 26 de março de 2002

Eu confesso
É queridos, hoje um amigo disse q o Tudo Palhaço tá abandonado.
Nem tanto, mas tb não tenho atualizado como gostaria. Confesso q tenho privilegiado o O mundo é estranho.
Prometo trazer novas palhaçadas pra deleite de nossos leitoras e leitores, mesmo os q são palhaços.

Sorte ou azar?
Sabe como é...qndo estamos indignadas corremos pra blogar como se cada letra digitada fosse um soco no palhaço...já pra contar palhaçadas antigas sempre vamos deixando pra amanhã.
Não sei se é melhor ou pior, mas o fato é q não tenho sofrido novas palhaçadas.
Não, não se animem meninas, não tenho encontrado só caras legais. A verdade (triste) é q não tenho saído com ninguém. De vez em qndo dou uns bjs na boca, mas meu biscate não tem rendido nada 'mais'...
O q de certa forma tb não deixa de ser uma palhaçada masculina....

0 comentários: