Páginas

terça-feira, 26 de março de 2002

Palhaço cagão
Já q não temos palhaçadas fresquinhas vou contar uma antiga. Quase de domínio público, já q a vítima é amiga da galera.

Uma amiga minha conheceu um cara q parecia ótimo: bonito de rosto e de corpo, vestido honestamente, inteligente e divertido.
Dançaram, conversaram, beijaram na boca....tudo quase ótimo. Lá pelas 4h da manhã o garotão chamou a moça pra pegarem um motelzinho. Ela não costumava ter contatos íntimos com desconhecidos, mas ele parecia tão legal....

A princípio tudo ok. Mas como tava com sono e meio bebinha minha amiga cochilou depois da primeira. Acordou com o malandro voltando do banheiro todo animadinho pra dar outra. 'Pô, beleza!', pensou a incauta. Tadinha.

Qndo acabaram minha amiga foi ao banheiro fazer xixi. Reparou q tava mó bagunça. Os frasquinhos de xampu espalhados pelo chão. Pegou os xampuzinhos e botou em cima da bancada. Sentou pra fazer xixi e reparou q as toalhas tavam amontoadas entre o vaso sanitário e o bidê. 'Porra, pq esse garoto fez essa bagunça?'
Pegou o monte de toalhas brancas e....tinha um bolo de merda em baixo!
Sim, isso mesmo. O malandro tinha cagado no chão!!!
Horror, pavor, medo. 'Putaqpariu! q q eu faço agora?'

A pobre saiu do banheiro e disse q queria ir embora. Ele ainda tentou agarrar ela de novo: 'Ah! vem cá, me dá mais um beijo'.
E ela já olhando por qual porta ia sair correndo. Como vi q a moça queria mesmo ir embora ele levantou e pediu a conta.

Palhaço!!!
Deve ter sido uma situação horrível, mas eu não consegui não rir qndo ela me contou essa parte.
Os olhos dela começaram a arder terrivelmente pelo rímel, delineador ou vontade de chorar. Não teve jeito. Enquanto ele preenchia o cheque, ela entrou no banheiro pra lavar os olhos. O cheiro de merda saiu do banheiro e empestiou o ambiente inteiro.
O cagão na maior cara de pau virou pra ela e disse 'Tá um cheiro ruim aqui, né?'
Ela disse q teve muuuita vontade de falar 'Claro né Pedro Bó, tu cagou no chão!', mas pelo sim pleo não limitou-se a olhar nos olhos dele e dizer 'vamos embora'.

0 comentários: