Páginas

terça-feira, 30 de abril de 2002

Estou afim de desabafar. O problema todo é: por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor? Sei que existe o contrário, ou seja, mulheres que fazem sexo e homens que fazem amor, mas, fodam-se as exceções, quero generalizar. Ou melhor, foda-se todo mundo, que é disso que o mundo precisa, de amor. Ahá, é aí que está o xis da questão. Eu falei foda-se e logo em seguida usei amor como sinônimo.

Homens não fazem isso, eles separam sexo de amor. Como se o primeiro fosse uma coisa suja, gostosa, mas pervertida. Já o amor seria um sentimento sublime, raro de se alcançar, reservado a mulheres especiais, muito corretas, recatadas, puras, castas, virgens!!! Quer dizer, sexo é com puta, amor só com donzela. Será que estou correta? Mas para a mulher, quanto mais o sexo for sujo, sacana, sem-vergonha, gostoso, isso é o quê? Amor. Sei lá, pra mim é amor.

Talvez tenha uma certa dificuldade com conceitos abstratos, preciso da coisa encarnada, saca? Por este raciocínio, alguns diriam: ah, mas então vc deve escolher bem a pessoa que vai trepar, tem que ser alguém que vc ama. Não, necessariamente. Primeiro porque não acredito no Amor, o Grande Amor, a Outra Metade, essas coisas piegas (adoro essa palavra) de romances de banca de jornal. O que existe é afinidade, interesse, amizade, admiração, tesão e riso. Tudo isso, para mim, é igual a amor.

Claro, porque meu amante tem que ser muito engraçado, para mim é fundamental. Não um palhaço, claro. Valorizo o senso de humor, as tiradas inteligentes, a espirituosidade, o tempo certo da comédia, sabe? Deve ser genético, afinal, minha mãe me confessou que casou com meu pai porque "ele era tão engraçado"... Ok, mas voltando ao assunto, do que estava falando mesmo? Ah, sim, o amor... E então, por que dificultar uma coisa tão boa de sentir, de curtir, a gente cria muita expectativa e o que rola é frustração. Ah, esse não serve, não gostei, etc e tal.

Bom, e você pode tentar várias vezes, não precisa deixar de transar se não for amor de verdade. Era nesse ponto que queria chegar e fiquei dando voltas, voltas... Mas é isso, mulher também faz sexo por sexo, mas duvido que faça mais de uma vez com a mesma pessoa se não estiver amando. Bom, eu pelo menos não vou só atrás de um pau, mas de todo o conjunto. Do seu entorno e do seu interior. Não estou falando da uretra, obviamente. Se eu quisesse apenas uma sensação física, não gastaria tanto tempo com homens de verdade, afinal, sou uma mulher moderna e tenho meu próprio vibrador.

Sei lá, talvez eu esteja errada, seja uma romântica idiota, e não devesse confundir as coisas. Deveria aprender a separar, sexo de amor. Pra falar a verdade, acho que não estou afim, assim é mais gostoso. E também, não quero convencer ninguém de nada, nem homens nem mulheres. As pessoas são diferentes mesmo, os sentimentos são diferentes. É legal simular um mergulho dentro do outro e tentar pensar como ele pensa. É uma brincadeira divertida. Você poderia amar as pessoas que ele ama, mesmo que não fosse você. Imagina que legal, todo mundo se amando.

Bem, segundo a minha lógica ía ser uma suruba geral. Mas, não, não, sou a favor da monogamia em primeiro lugar. Não sou ciumenta, mas não gosto de transar com mais de um ao mesmo tempo. Confunde tudo, não dá certo. Porque tem um tempo certo, né? Começa assim, meio acanhado, vai crescendo, a intimidade aumentando... Não dá para fazer com duas pessoas, ou três.. Minha natureza taurina me leva à fidelidade. Quase sempre.

Bom, é a minha preferência, mas claro que dependendo das circunstâncias, tudo pode acontecer. Não vou ser hipócrita, estou falando de uma situação ideal. Se rolar carência, vou ter que buscar um novo afeto. Agora, também não penso em nada, não me interessa o que o cara faz quando não está comigo. Não sou possessiva, nem ciumenta. Só uso o ciúme como combustível para o sexo, uma pitada, tipo pimenta-do-reino. Bom, não sei o que me deu que eu tô falando pra caralho, deixa eu encerrar logo este post, que deste tamanho ninguém vai ler essa merda toda mesmo.

0 comentários: