Páginas

sexta-feira, 19 de abril de 2002

Família de palhaços
Pois é...parece q o negócio é genético...
Lembram do Palhaço Bonitinho q inspirou esse blog e sumiu?
Sábado passado encontrei com o irmão mais novo dele na Loud!

Sempre achei um menino muito simpático e gente boa. Fiquei conversando um pouco com ele.
– Tô doidão e preciso de água. Tô morrendo de sede.
– Eu tô sóbria e quero outra cerveja.
– Vamos no ali nobar comigo comprar água.
Compramos nossas bebidas e sentamos num banco. Ficamos lá num papinho superficial divertidinho. Tudo normal. Percebi q ele tava sentado muito junto de mim, mais do q eu acharia agradável, mas não levei a mal. De repente o malandro olha pra mim e manda:
– Eu vou ficar com vc?
– Não.
– Então vamos sair daqui. Eu tava aqui pq pensei q ia ficar com vc.
Voltamos pra pista. Ainda fiquei conversando um pouco com os outros amigos deles depois voltei pra perto dos meus amigos.

Não sei. Posso ser muito careta, mas não beijo o irmão mais novo do meu ex-namoradinho 3 meses depois q terminamos. Aliás, mesmo q não fosse irmão não beijaria ele pq é muito menino. É novinho e tem cara de novinho. Sei lá...nunca olhei pra ele como alguém beijável.
Achei palhaçada.

0 comentários: