Páginas

quinta-feira, 23 de maio de 2002

Mas logo na blusinha vermelha!
Sábado, Casa da Matriz. Nas carrapetas, Tim Maia. Narinha no modelito saia bege, blusinha decotada vermelha, com uma estrela prateada bordada no meio e teninho vermelho. Um luxo. O bruto se aproxima.
Bruto - Posso vomitar nessa sua blusinha vermelha?
Eu - Não.
Bruto - Tô com uma vontade enorme de vomitar na sua blusa ...
Eu - Nem pensar .. logo nessa .. gosto tanto dela ..
Bruto - E se eu vomitar .. o que acontece?
Eu - Te cubro de porrada ..
Bruto - Aí eu vou gamar ..
Eu - Aí o problema é seu.

Não minhas amigas ... isso não é um filme de Fellini ... Não .. eu não estava de porre ... isso aconteceu. Tenho testemunhas.

O tempo passa, o tempo voa ...

Bruto - Deixa eu vomitar na blusinha ...
Eu - Claro que não ..


Parem o mundo que eu quero descer.

0 comentários: