Páginas

quinta-feira, 13 de junho de 2002

Contribuição de uma leitora
"Um "amigo" meu se afastou e parou de ler meu blog pois não sabia que eu era "mais moreninha" (palavras dele).
Eu posso com isso???!!!

Acho esse tipo de comportamento escroto e sei que existe, o foda foi vir de uma pessoa que eu considerava pra caramba. Nos conhecemos através do blog. E já havíamos conversado várias vezes por telefone. Aquelas conversas de hooooras, sabe?! Amizade mesmo. Sem pretensão alguma...
Fiquei muito chateada mesmo, era uma pessoa que eu gostava muito.
Ia ficar quieta, mas não aguentei, na época contei no Kid. Neguim caiu de pau em cima dele. Vieram mil pessoas que eu nem conhecia. Foi tanto "tumulto" que eu não alonguei muito o assunto. E isso pq não disse o nome do biltre e nem vou dizer, senão nem sei... Como ele ainda vai lá pq eu vejo pelo Bravenet, leu tudo o que a galera achou disso, o que pra mim foi o suficiente."

0 comentários: