Páginas

sexta-feira, 14 de junho de 2002

Essa história me foi relatada outro dia por uma colega aqui do jornal. Fiquei chocada. Bem, vou tentar reescrevê-la em primeira pessoa, tipo Eu Vivi o Problema:
"Fui no Rock in Rio Café. Um garotão com marra de playboy se aproximou de mim. Não estava afim de ficar com ele. Mas o bruto não se mancava. Ficou tirando a maior onda, disse q tinha um carro e uma moto. Perguntou onde eu morava. - Na Tijuca, respondi. Ele: - Eu moro na Barra, saca. Meu pai mora em Ipanema. - Como se fosse a quinta maravilha do mundo. Enfim, não fiquei com o rapaz, mas antes de ir embora dei meu telefone de tanto q a figura insistiu. Pois bem, ele me ligou chamando pra sair. Eu fui, mas avisei q não ía ficar com ele. Por sorte, vim trabalhar com o meu carro, pensando q se ele me pertubasse muito eu podia vazar. Aí, o garotão me aparece a pé: - Pô, gata, minha moto tá com o meu irmão, e o carro ficou na casa do meu pai. - Aham. Ok, fomos numa pizzaria na Tijuca. Ainda bem, de novo, q só pedi um guaraná. O carinha tomou um chope. Na hora de pagar a conta, ele começa a apalpar os bolsos. Me tira um saquinho de moedas todo sujo. Joga aquela dinheiro trocadinho em cima da mesa e fica contando as moedas. Parecia dinheiro de mendigo. Aí, vira pra mim: - pô gata, esqueci minha carteira! - Paguei a conta de R$ 2 que faltavam. E ainda dei carona pro palhaço, q, surpreendentemente, morava na Tijuca!!"
G.G., 24 anos

0 comentários: