Páginas

segunda-feira, 3 de junho de 2002

A palhaçada do ano

Pois não é que o palhaço que disse que ia pra casa da mãe chamou uma amiga nossa pra ir a praia??? Isso mesmo: ele me ligou dizendo que ia ficar o feriado na casa mãe, mas tentou sair com uma amiga nossa.

Sensacional, não? Mas o melhor ainda está por vir: ele, o palhaço, no telefonema no qual desmarcou nosso encontro, disse que esta menina era interesseira. Sim, ele falou mal dela e no dia seguinte convidou-a para sair!!! Que caráter, não? Que homem digno!!! Fiquei chocada e muito, mas muito decepcionada com ele.

Falando sério, nunca esperei isso dele. Que ele sente tesão por esta menina, eu sei. Não posso (e nem quero) fazer nada pra mudar e, sinceramente, não foi o que mais me incomodou nesta história toda porque tenho total consciência de que não somos namorados ou qualquer coisa do gênero. O mais bizarro foi ele falar mal dela pra mim! Estava querendo o que com isso? Despistar seu interesse por ela? Me botar na geladeira, mas garantir um encontro futuro, caso esta nova investida não desse certo?

Antes de sairmos, já éramos amigos. Temos muitas afinidades, sua companhia me diverte, mas agora acabou. Não confio mais nele e, sem confiança, não há amizade.

Se ele foi otário ou se achava que estava sendo muito esperto, eu não sei, só sei que esta leva o título de palhaçada do ano! Ninguém, nenhum feito, nada conseguirá superar este cara no quesito babaquice. O troféu de palhaço do ano já é dele por antecipação.

0 comentários: