Páginas

terça-feira, 23 de julho de 2002

Palhaço I wanna be
Não contente com essa recepção, o bruto veio logo falar comigo.
Disse q queria ir pro Tudo Palhaço. Q queria muito se personagem do blog.
Avisei q ele não tava com essa bola toda. Q ia re q fazer muito melhor pra vir pra cá. Q ser personagem dos meus blogs não é pra qq um.
Ele não desistia. Saía e voltava toda hora maletando q queria ser citado no blog.
Tava se tornando um legítimo palhacinho bêbado: derrubou bebida em mim duas vezes, me cutucava, debochou dos meus amigos, me atrapalhou enquanto eu dançava.

Mas o melhor de tudo estava por vir...numa das vezes q o meu fiel companheiro de pista Guilherme foi ao banheiro o candidato a palhaço chegou pra mim
– Pode deixar q qndo seu amigo voltar eu saio.
– Ué? Pq? Pode ficar. Não pode é encher o saco.
– Ah, não sei. Ele pode não gostar.
– Ele é o Guilherme! Q eu sempre cito no blog!
Qndo o Guilherme voltou, como tava meio cheio foi pro canto perto da caixa de som. O metido a palhaço foi falar com ele.
Depois Tio Guigo, às gargalhadas me relatou q o palhaço supracitado foi perguntar se ele não ia tomar uma atitude pq eu tava dando condição pra ele (ele Guilherme!).
Putaqpariu! Não basta me encher e me atrapalhar ainda sonha q estou dando mole pros meus amigos! Fala sério!
Se ele tivesse visto eu e Guilherme dançando 'Meu sangue ferve por vc' então.....teria tido um treco!
Querido, qndo eu quero chegar em alguém não preciso da ajuda de ninguém, principalmente de um aprendiz de palhaço bêbado como vc.

0 comentários: