Páginas

quarta-feira, 28 de agosto de 2002

Palhaço gago

Lembrei de uma palhaçada sensacional hoje de manhã. Há alguns anos saí com um palhaço motoqueiro. Era gente boa. O problema dos palhaços motoqueiros é que eles só andam em bandos de palhaços motoqueiros. São irmãos, manja? Confraria dos motocas pra lá, confraria dos motocas pra cá ... você namora vinte caras ao mesmo tempo, mas só trepa com um.

Lástima.

Na primeira vez que transamos fomos a um motel meia bomba em São Conrado. Não foi a melhor noite da minha vida devido ao nosso alto teor alcóolico, mas deu pro gasto. Dias depois, fico sabendo por uma amiga (que namorava um deles também) que um palhaço pretendente a motoqueiro, que além de feio como Satanás era gago, espalhou a fofoca de que meu futuro namorado (sim, eu namorei o palhaço motoqueiro) tinha me largado no motel e que eu tinha voltado para minha casa a pé. Detalhe: eu morava em Ipanema.

O que dizer?

Vamos a opções:
A) O gaguinho era dodói da cabeça
B) O gaguinho era dodói da cabeça e estava com ciúme de mim
C) O gaguinho era dodói da cabeça e estava com ciúme dele
D) Eu joguei pedra na cruz

0 comentários: