Páginas

quarta-feira, 11 de setembro de 2002

E o palhaço cagão?
Lendo os posts da Ana e da Vanessa me lembrei de um palhaço sensacional que conheci pela Internet. Ele está naquela categoria .. casado-infeliz-cagão .. aquele tipo que já não suporta a mulher, mas não consegue largar a bruta?

De 100 caras que eu conversei na Internet, 95 tinham esse papo ... ai, ai ... um saco! Tem gente que não pode, não tem grana .. e quem pode? Reclama de quê?

Voltando ao bruto ... era podre de rico. Rico mesmo. Muito rico. Tinha um filho pequeno (acho que dois anos) e dizia ser o mais infeliz dos homens. Eu aconselhava .. "Larga ela, vai viver a sua vida ..."

Não tivemos nada. Nem ao menos trocamos um beijo. Até hoje não sei o que ele queria de mim. Ele só reclamava ... lamentava ... suspirava ... eu ouvia tudo ... paciente, não? .. Tinha pena porque a saúde dele era ruinzinha mesmo.

Um dia ele me confessou que não largava a mulher por causa do filho ... Nelson Rodrigues perde, né?

Um dia também ele apareceu lá em casa de porre .. porre de cair no chão. Eu desci e fomos dar uma volta na praia. Paramos no mirante. Ele beijou minha mão e me pediu que revelasse a ele minha alma ...

humrum ...

Papo de bêbado fudido, né? Eu desconversei, dei uma risadinha, disse que minha alma não era assim tão fácil e ele ... ficou puto!

Disse que eu era insensível, que ele estava ali pedindo a minha alma e que em troca nada tinha recebido ...

Se na época eu soubesse, teria respondido de bate-pronto .. "Vai dar meia hora de bunda, cagão!"

Graças a Deus ele sumiu da minha vida.

Detesto gente covarde.

0 comentários: