Páginas

quarta-feira, 4 de setembro de 2002

Palhaço competidor
Tem uma amigo meu que está começando um namoro e, apesar de inúmeros conselhos das amigas, anda enfiando os pés pelas mãos e fazendo palhaçada.

A verdade é que ele é inseguro. (Ok, mas quem não é?) Sua ex-namorada era um grude só e ele vivia dizendo que queria uma mulher menos chiclete. Agora que conseguiu, não sabe lidar com isso. Fica bolado quando diz que vai jogar futebol e a garota responde simplesmente “Tá”. Não gosta quando ela diz que vai sair pra dançar com as amigas e acha muito “suspeito” ela não querer sair aos domingos... Ou seja, como a maioria dos homens, diz que não suporta mais a namorada pegajosa, mas no fundo não sabe lidar com uma que não seja assim. Palhaço!

Não sabe que muitas vezes a gente ama, mas não fica espalhando isso aos quatro ventos e demonstra, em lugar de falar. Ele é daqueles que confunde liberdade com desinteresse e que acha que para amar o outro é preciso dar-lhe atenção total, 24 hs por dia.

Além disso, está contando os dias para ter a garota a seus pés. Quase goza contanto que foi ela quem o procurou no final de semana. Ô, filho, e isso faz diferença? O fato dela convidar você pra sair não significa que quando você a convida, ela sai sem querer. Ninguém sai com outra pessoa obrigado. A gente só sai com quem a gente quer, filho!

Ele está tratando a conquista como uma competição. Quer ver quem “ganha” a parada. Não duvido que quando a menina se mostrar completamente caidinha por ele, ele não se desinteresse.

0 comentários: