Páginas

sexta-feira, 20 de setembro de 2002

Palhaço ICQ
Vou publicar na íntegra ... Só tirei o nome dele ...

Ele - Tá bem.. Vamos começar o interrogatório. Aliás, adoro fazer perguntas... Vc tá ferrada na minha mão...
O que vc faz da vida?
Narinha: Eu sou jornalista ...
Ele - Sabia que eu sou o cara mais curioso do mundo????
Vc trabalha na cidade?
Narinha: o cara mais curioso do mundo conversando com a pessoa mais reservada do mundo... onde isso vai parar?
Narinha: Trabalho no Rio
Ele - Vai acabar em sequestro com tortura...
No Centro?
Narinha: sequestro? ... tortura? ... sai fora!
Narinha: Trabalho na Zona Sul
Ele - Vc tem foto, Narinha?


Eu devia ter parado aqui ...

Narinha: tenho não
Ele - Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... Queria tanto te ver....
Narinha: aaaaaahhhhh ... isso só depois de muito tempo ...
Ele - Credo, Narinha... :o(
Então pelo menos me diz como vc é..
Narinha: E pra que você quer saber?
Ele - Ué.. Pra saber... É bem melhor a gente poder tc com alguém que a gente conheça a cara..
Narinha: eu prefiro teclar primeiro e conhecer outros aspectos da pessoa
Ele - Tudo bem, mas vc me falar se vc é branca, negra, alta, baixa, loira, ruiva, gorda, magra, etc, não tem nada demais.
Qual a cor dos seus cabelos?
Narinha: pretos
Ele - Compridos?
Narinha: curtos
Ele - De que jeito?
Narinha: ai, ai .. eu não gosto desse tipo de papo
Ele - Ué, é que vc vai falando muito picado... Bastava vc ter se descrito de uma só vez..
Narinha: mas eu não gosto do mesmo jeito .. gosto de conversar e não de ficar me descrevendo
Ele - Tudo bem.. Sorry...
Sobre o que podemos falar?
Narinha: qualquer coisa ..desde que seja um papo divertido e interessante
Ele - Então dá uma idéia, Narinha...
Vc gosta de falar de sexo? Li isso no seu blog....
Narinha: gosto
Ele - Podemos tc sobre isso então?
Narinha: podemos
Ele - Vc é machista?


Ai como eu devia ter parado ...

Narinha: huumm .. em que sentido?
Ele - De achar que só homem pode fazer sexo.. De achar que mulher que dá é puta e tal..
Narinha: todo mundo deve fazer sexo .. homem e mulher .. afinal precisa dos dois para fazer ...
Narinha: rs .. as vezes não, né? ..
Ele - hehehehe, vc entendeu o que eu disse, né?
Narinha: entendi .. rs ..
Ele - Entao responde....
Narinha: Acho esse tipo de pensamento completamente ridículo
Ele - Ainda bem... Pensamos igual nesse sentido...
Acho deprimente mulheres que ficam se "sacrificando" por causa desses preconceitos medíocres da sociedade...


Onde diabos ele vive?

Ele - Até que ponto vc acha que uma mulher pode ir?

Não sei ... mas eu estou indo longe demais ..

Narinha: Essa é uma pergunta muito particular .. depende da pessoa como ela encara as coisas
Ele - Sem dúvida. Cada um age conforme acha certo.. Mas é exatamente esse nosso assunto..
Vc toma iniciativa com certa frequência?
Narinha: não
Ele - Por falta de necessidade?
Narinha: não faz muito o meu gênero
Ele - Nunca aconteceu de vc estar doida de vontade de trans, e sair "à caça"??
Narinha: nunca
Ele - Ué, então não estou entendendo...
Vc acha errado isso? Feio?
Narinha: Nem errado e nem feio .. mas não faz o meu gênero .. nem sei fazer isso
Ele - Então se vc estiver morrendo de vontade, vc prefere ficar na mão?
Narinha: é .. melhor do que sair por aí "caçando" .. como disse antes, caçar não faz meu estilo
Entendi..
Ele - Animada pro fim de semana??
Narinha: sim ... ;-)
Ele - Que bom!!!!! Pretende namorar muito???
Narinha: huumm ... espero que sim ;-)
Ele - hehehe, é bom, né???
Narinha: namorar é sempre bom
Ele - É sim.. Ainda mais com pessoas sem frescuras..
Narinha: e o que vc chama de pessoas sem frescuras?
Ele - hahahaha, vc sabia que assim que saiu minha mensagem, eu fiquei pensando no que tinha escrito... Sei lá.. Acho que fiquei na cabeça com aquele lance de menininha fresquinha e acabou saindo isso..
Narinha: tá bom .. mas vc ainda não respondeu
Ele - É isso.. Mulher que tb assuma que gosta de namorar... Que ficar com um cara não está sendo um favor.. Que ela tb curte..
Narinha: quem foi que te traumatizou assim?
Ele - Não é trauma, Narinha.... É que, como te falei, a maioria das m tem a cabeça atrasada..
Narinha: mas vc só fala disso .. deve ser trauma
Ele - Caramba.... Desculpe-me... Quando não estiver satisfaeita com um assunto, dá um toque.. Proponha outro..
Narinha: não foi uma reclamação
Ele - Pareceu....
Narinha: mas não foi . só estou achando estranho
Ele - Fala um assunto, Narinha....
Vamos falar de coisas legais então relativas a sx..
Narinha: diga então
Ele - Quantos caras vc já trans mais ou menos?
Narinha: outro dia fiz a conta .. 27
Ele - Só???
Narinha: eu tenho 30 ... acho que tá bom ..
Sei lá.. Cada uma é cada uma, mas acho que vc está meio abaixo da média..
Vc deve ser a mais santinha das suas amigas, não é?


São 16h39m ... há cinco minutos não falo ... minha vontade é dizer sandices .. vamos lá ...

É muita palhaçada pra um dia só ...

0 comentários: