Páginas

quinta-feira, 12 de setembro de 2002

Palhaço ingênuo

Sábado passado, 19h. Tô eu sentadinha blogando, respondendo mail ou sei lá o q.
Toca meu celular. Era meu pretendente nº 2. Não nos falávamos desde o fim de semana anterior, quando eu não quis sair com ele. Tinha estado de bode, não queria sair com ninguém.
Na verdade ele já tinha ligado mais cedo, tipo umas 16h, e eu não tinha atendido. Retornei a ligação, mas no momento q a mãe dele disse 'ele não está' lembrei q o bruto trabalhava aos sábados. Como não gosto de atrapalhar ninguém no trabalho, assim como não gosto de ser atrapalhada, deixei pra ligar depois e esqueci.

– Oi Roberta, tudo bem com vc.
– Tudo bem.
– Tô quase saindo daqui, devo estar liberado em uns 20 minutos. E estou pronto, nem preciso passar em casa, vou passar aí direto pra te pegar.

Silêncio.

Como assim 'tô saindo e passo aí pra te pegar'? Nós não tínhamos combinado nada. Eu não tinha nem tomado banho ainda e ele tava há 4 quadras de mim. Tava lá eu, largadona blogando. Pra ser sincera ainda nem tinha pensado no q ia fazer a noite.

– Olha, desculpe mas a gente não tinha combinado nada. A gente não se falou.
Da última vez q tínhamos nos falado eu não quis sair com ele. O bruto não me ligou durante a semana. Tb não liguei pra ele.
O q o gênio concluí? Q é só ligar dizendo q tá passando em 20 minutos e eu ia correr pra me arrumar?

– Liguei mais cedo.
– Eu sei, masna hora não ouvi tocar. Depois liguei pra sua casa, sua mãe disse q vc não estava. Não quis atrapalhar seu horário de trabalho.
– Pode ligar qq hora, aqui os telefones tocam o tempo todo, tá todo mundo acostumado.
– Tá, tudo bem. Mas desculpe, não tô a fim de sair. Vc já tá arrumado, né? Mas a gente nem se falou!
– Eu q peço desculpas. É q como vc não quis sair da outra vez achei q hj ia querer. Não quero q vc fique chateada comigo por isso. Pq eu achei q vc ia sair. Eu não tô pensando q vc tá a minha disposição.
– Tudo bem.
– Posso te ligar amanhã?
– Pode.

Jacaré ligou? Nem ele. Pelo menos isso, o bruto deve ter tomado um semancol. Alow!!!

0 comentários: