Páginas

terça-feira, 17 de dezembro de 2002

Palhaço estúpido
Não sei onde está a educação que as mães deram aos rapazes de hoje em dia... É cada um mais grosso que o outro! Fazem uma indelicadeza atrás da outra, muitas vezes sem o menor motivo. É gente que não sabe lidar com gente (geralmente adora cachorros e só se dá bem com eles, repare só) e vai acabar seus dias amarga e sem amigos porque não vai ter quem ature tanto mau humor.

Todos palhaços. E esse é um dos piores tipos de palhaços.

Eu mesma fui vítima de um.

Sexta-feira, encontrei com um reconhecido palhaço estúpido na Casa Matriz. A gente se falou rapidamente quando eu cheguei e depois na pista de dança.

– Eu vim ver se o que você escreve sobre a Matriz é verdade. (Eu vou a Matriz com freqüência e conto no meu blog.) Estou de olho!

A noite passou sem que nos falássemos novamente, apesar dele passar por mim várias vezes (deve ter ficado exausto porque andou a noite inteira). Hoje, encontrei-o no ICQ e perguntei o que ele achava que eu ia escrever sobre a noite de sexta. Sabe o que ele me respondeu?

– Eu só falei por falar. Não fui lá pra isso. ACORDA.

É um estúpido mesmo! É claro que eu não queria que me enviasse um tratado sobre a noite de sexta nem que avaliasse post por post o que eu escrevi no meu blog. Queria só puxar papo, da mesma forma como ele fez na Matriz, mas, sendo ele um palhaço, foi grosso comigo sem a menor necessidade.

Essa não é a primeira vez que ele faz isso. Suas grosserias são constantes. Só não me emputeço mais porque também dou-lhe uns bons foras, mas fiquei indignada por ser destratada sem motivo. Se está menstruado, fica offline no ICQ, ora, mas que não venha descontar em mim!

0 comentários: