Páginas

sexta-feira, 24 de janeiro de 2003

Mais um Palhaço Glenn Close, ou simplesmente 'sem loção'

Uma das minhas melhores amigas me mandou esse mail contando de um palhaço maluco sem loção q ela encontrou. A história é tão bizarra q ela mesma falou pra eu postar....só nem sei se caso pra Tudo Palhaço ou pra O mundo é estranho....

O início da novela
"...a gente se conheceu e ele ficou perguntando de mim pra um amigo em comum, me elogiando. Fomos esticando de bar em bar, pra variar. No fim ele terminou indo lá pra casa comigo. Eu não tava afiimmmmmm, mas tava naquela 'não tô fazendo nada, por que não?' então deixei rolar. A gente ficou, foi legal, o cara trepa muito bem, muito gostoso. cheguei a pensar 'poxa, que legal, nem tava esparando nada e foi um lance bom'.

No dia seguinte ele quis me trazer pro tabalho. Disse que não precisava, mas ele insistiu e ok. Chegando lá el disse que eu era muito legal e quem sabe eu não topava namorar com ele. Respondi pra ir com calma que a gente mal se conhecia e melhor deixar as coisas rolarem.

Duas horas depois ele me ligou dizendo que já tava com saudades e perguntando a que horas eu ia sair e o que iria fazer. Falei que tava com muito sono (tinha dormido só duas horas), que ia pra casa dormir quando saísse do plantão. O cara perguntou se eu não queria companhia pra dormir'. Respondi que não, que queria dormir sozinha, e pra ele ir com calma, que mais tarde a gente se falava. Desliguei o celular e fui dormir.

Só que ele nem me deu a opção de não estar a fim de sair com ele e de dar um cano nele. Deixou recado às 21h30 e às 22h30 pedindo pra eu ligar. Tava tão cansada que acordei à meia-noite. Quando ouvi as mensagens do cara, fiquei num mau humor absurdo: 'porra, que saco!'. Me senti como bicho enjaulado. Pensei 'precisa ficar tão na cola assim' e tive vontade de dar um cano federal nele. Mas me controlei, resolvi tomar um banho, relaxar e depois ligar pra ele já que, a esta altura, não tinha jeito mesmo de não ir à festa com ele. Saí do banho, à meia-noite e meia, e o cara me ligou. Queria encontrar a gente na tal festa e completou dizendo: 'vc sabe que só tô indo nessa festa por tua causa, né não fosse isso eu não ia?'. Eu disse que sim, que sabia. Mas, repara, ele nem me deu chance de não querer que ele fosse. Tudo bem...."

0 comentários: