Páginas

sexta-feira, 24 de janeiro de 2003

O desenlace
"....Saí do tabalho e fui pro cinema. Ele liga de novo. Não atendi. Saí do cine emocionadíssima com o filme. Querendo cair em pranto. E mais duas ligações do cara: fiquei de saco cheio. Outro amigo me sugeriu que ligasse logo e desse a real, pq não tava achando legal eu ficar daquele jeito, estressando com o tanto de ligações do cara que não se tocava. Inicialmente tinha imaginado fazer o que minha roommate sugeriu, dar um perdido. Mas não iria rolar pq o cara não desistia. Então achei melhor ligar mesmo: Falei que assim não dá. Que ele havia me ligado nove vezes (até aquela altura somavam nove), seis sem deixar recado e três deixando recado. (obs.: isso pq ele deixou uma mensa enquanto eu tava no cinema. 'oi, pequena (PODE ISSO?!), queria pegar teu e-mail, me liga a hora que vc quiser, eu durmo tarde, pode me ligar.')

Na ligação que fiz disse que pelo visto ele não tinha entendido. Que eu tinha dito pra ele não atropelar tudo, pra ir com calma, que tava numa marcação muito forte e que pelo visto não adiantava falar. Falei que era melhor deixar tudo como tá, que a gente se encontrava no bar com a galera, tomava cerveja, mas que era melhor esquecer esse lance. Ele só respondeu 'nossa... então tá, tchau, beijo' e desligou. Quando eu tava chegando no bar, ele ligou de novo. Não atendi e desliguei o celular. No fim da noite, já bêbada, escutei a mensa. Disse que eu não precisava ter sido tão agressiva, que tava me ligando pra pegar o meu endereço pra me mandar flores e que tinha inclusive ligado pro meu amigo q nos apresentou (cara, ele encheu o saco do coitado no finde, ficou ligando direto pra ele tb), mas que 'tudo bem e obrigado'.

Fiquei me sentindo mal, foi um horror, comecei a chorar. Sei que o cara não razão nenhuma pq é um mala por completo, mas eu fiquei me sentindo mal com aquela chantagem sentimental, me sentindo pressionada, uma sensação muito ruim. Depois fiquei na boa, mas me fez muito mal aquilo. Meus amigos falaram que eu tinha era que rir do cara e não me sentir mal, que ele tinha sido agressivo por invadir minha vida assim, que ninguém tem direito de ser tão invasivo. Acho isso mesmo e me senti mal pq fiz de tudo pra não ser grossa. Tentei falar um monte de vezes, mas o cara não entendia. Enfim, é essa a novela.

Depois disso (acho que foi no domingo), Roberta, o cara já me ligou 2 vezes: à meia-noite de segunda e às sete da noite de ontem. deixou recado dizendo que tava se refazendo da minha agressividade, pedindo desculpas por querer me mandar flores (chantagem emocional báááááásica) e dizendo que não entende por que eu não atendo os telefonemas dele (PORRA, POR QUE SERÁ?!), que fui estúpida, o contrário de tudo que tinha sido, e dizendo que só quer conversar comigo pra entender pq acha que não fez nada que justificasse toda aquela 'fúria'. e eu gritando pro povo: socorro!!!!!!! alguém me aponta a saída de emergência!!!!!!!

Como vc diz, mundo estranho! que porra é essa? gente louca, cara.
Aguardo comentários hilários!"

0 comentários: