Páginas

terça-feira, 14 de janeiro de 2003

O palhaço farejador volta a atacar!
Ele me encontra no ICQ, faz a clássica pergunta “Foi à Matriz na sexta?” e engata uma conversa.

Mensagem vai, mensagem vem, o cara solta essa:

Em fevereiro vou te convidar pra tomar um vinho comigo aqui em casa.

Hein? Hã? Como assim? Em fevereiro? Peraí que vou pegar minha agenda pra anotar!

Ele diz que em fevereiro já terá terminado suas provas da faculdade e sua mãe terá se mudado, de forma que ele voltará a morar (praticamente) sozinho de novo (o pai vai continuar com ele, mas não conta porque viaja muito).

Primeiro, se ele quisesse MESMO sair comigo diria pra gente se encontrar ONTEM, fosse na casa dele ou no motel, no cinema ou no bar. Segundo, o palhaço é reincidente: em dezembro ele me prometeu saídas, cinemas, viagens e nada!

Se eu for esperar pelo vinho do mané, morro seca!

0 comentários: