Páginas

quinta-feira, 16 de janeiro de 2003

Palhaços BBB

Resolvi usar o tempo inútil que gasto assistindo ao Big Brother de forma criativa. Já que temos sete palhaços por lá fazendo palhaçadas a torto e a direito, resolvi fazer uma compliação das piores. Hoje, navegando pelo site do BBB, li uma frase digna deste blog. Daí a idéia ... portanto, vamos zoar com a cara daqueles palhacinhos confinados.

Antes que a polêmica comece, chamo de tempo inútil porque acho o programa pouco interessante. Ele tem lá sua função social-antropológica, mas nessa terceira edição perdeu muito. Não vejo lá gente feia, gorda, pobre ou esquisita. Visualmente bom, mas de conteúdo fraco. Diferenças geram melhores situações. E sem fugir do assunto: vejo sim, mesmo achando uma porcaria.

Mas vamos as palhaçadas que isso é o que interessa ....

Plantão BBB

[05:43] - Dilson ataca a miss Joseane logo na primeira festa
(...) Dilson ainda puxou a Miss para o canto e se declarou. "O que aconteceu é maravilhoso, faz bem para a gente. É carinho, respeito. Tem um imã entre a gente.

Jesus, Maria, José ... imã? é isso mesmo?

Onde será que eles acham essas frases tão criativas? Isso me lembra um bruto que me perguntou na Matriz se eu queria que ele fosse meu "escravozinho" ...

Ninguém merece, ninguém merece!!!!!!

0 comentários: