Páginas

sexta-feira, 24 de janeiro de 2003

A segunda noite
"...Ficamos juntos na festa, e o cara não saiu do meu pé. Não deixava nem que eu fosse até o bar pegar uma cerva sozinha... aí, ele veio me mostrar o celular com uma mensagem da ex. Contou que a menina tinha ligado pra ele naquele dia e que ele tinha dito pra ela desencanar pq ele 'tava namorando'. Aí falei: 'mas vc NÃO tá namorando'. Ele disse que tinha falado aquilo só pra ela desencanar pq 'quando ele tá com uma pessoa, tá com uma pessoa'.

O lance é que não dava pra puxar papo com ele, não rola assunto, sabe. Aí lembrei que ele tinha me dito que iria ver o filho depois de me deixar no jornal. Então perguntei se ele tinha passado lá, mas só pra bater papo. Olha só, o que o cara me diz. Que passou sim e que qq dia iria me apresentar o menino e emendou 'vc quer conhecer meu filho?'. Respondi que era muito cedo. Tá pasma? nem começou. prepare-se!

Fomos pra casa e ele chegando lá saca um monte de camisinha da bolsa dizendo 'trouxe essas camisinhas, deixa aí com vc pq não vou precisar disso pq não vou transar com mais ninguém'. Fiquei com uma cara de tacho e disse que não, que as camisinhas eram dele e ficavam com ele, que aquilo não tinha nada a ver. Porra, se eu fosse ficar com as camisinhas do cara, eu ia transar com outros com as camisinhas? Ridículo, dando um de namoradinho sendo que eu deixei claro que não tava nessa. Aí depois, mais pra frente na noite, ele virou pra mim e lançou: 'te adoro'. Fiquei chocada, mas deixei pra lá. Então ele veio com um papo de sermos sinceros, sem joguinho. Pq, segundo ele, meu amigo tinha dito que não era pra ele demonstrar tanto o sentimento dele (na verdade ele falou pra ele ir com calma, ir mais devagar). Aproveitei a deixa pra falar abertamente o que imaginei que ele já deveria ter entendido. 'Já que vc falou de falar abertamente, tô preocupada pq vc tá indo muito rápido, tá atropelando as coisas. Não quero namorar, tô solteira e pretendo continuar assim, tô bem. Não quero te sacanear, não sei que tipo de expectativa vc tem sobre isso, mas pode ser diferente da minha. Tenho minha vida, na semana que vem vou viajar a trabalho. Tô achando que tamos em velocidades diferentes. Ele: 'tá bom, vou desacelerar. Ainda vou te convencer'.

Pensei que tivesse ficado claro, só que não ficou. O bruto criou uma fantasia na cabeça dele e me escolheu pra preencher a vaga de namorada que arrumou, se nem querer saber se eu tava afim. Foda-se, né? Vai vendo....No dia seguinte, eu tava preparando mixto pra gente e ele me pediu pra arrumar uma foto minha. Achei estranho, mas disse que depois via uma foto pra ele. Claro q na verdade, pretendia nunca arrumar a tal foto. Ele completou: 'vou colocar no meu armário no jornal pra toda vez que eu abrir, te ver'. Eu: 'vc tá louco, né? nem pensar, vai todo mundo pensar que a gente tá namorando! não vai fazer isso'. Então ele disse que colocaria na agenda e, quando me convencesse, mudaria pro armário.

Eu preferia ir de ônibus pro trabalho pq não agüentava mais o cidadão, mas ele insistiu em me levar pq disse que eu era uma companhia maravilhosa. Ah, passou o finde inteiro dizendo que se contasse pro espelho o que tava rolando ele não acreditaria. Eu no plantão, dá 2h, e o que acontece? isso mesmo, ele liga! não atendi. Tava fudida no plantão e sem o menor saco de falar com ele. Não desistiu. Ligou 3 vezes sem deixar recado e mais 2 deixando recado. Dizendo que queria meu e-mail e que tinha sido maravilhoso o finde. No segundo recado, disse que o espelho não tinha acreditado. Não liguei de volta...."

0 comentários: