Páginas

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2003

E esse palhaço?

Por enquanto, não consegui achar uma classificação para ele. Até o final do relato, quem sabe?

Soube dessa história ontem por ICQ conversando com um amigo.

Relato:

ELE - Salve, Narinha! Ô abre-alas! Como você está?
EU - vou bem, vou bem ...
(...)
ELE - Ouvi de uma amiga, e peço o seu parecer:
O que você faria se, num belo dia, seu namorado lhe fizesse a seguinte e sagaz pergunta:
"Você é lésbica?"
EU - responderia e depois perguntaria que pergunta bizarra é essa
ELE - você responderia, simplesmente, ou mandava o namorado tomar no brioco? A minha amiga usou a segunda alternativa. Mas ficou puta da vida com o cara.
EU - A questão é: porque ele perguntou isso?
ELE - por dois motivos incrivelmente imbecis:
1. porque ela era carinhosa com as amigas (as abraçava)
2. porque ela elogiou uma menina bonita que viu na TV.
EU - ai que palhaço .. eu terminaria com ele ....
ELE - Foi o que a menina fez. O cara ainda disse algo como "poxa, você não sabe como é difícil te fazer essa pergunta, mas tô desconfiado já há um tempão"
EU - que babaca
ELE - Depois, as mulheres, com razão, reclamam dos homens. Ainda bem que sou uma exceção. Não sou palhaço. Sou apenas levemente esquizofrênico.
EU - vc é um palhaço esquizofrênico


Eu aí? ... Seria ele inseguro? Viado enrustido? Maluco de pedra? Completa e totalmente sem loção?

Pensei, pensei, pensei e não consigo achar classificação para um cara tão babaca quanto esse.

Ainda que ele desconfiasse da menina, que pelo menos desse justificativas "aceitáveis".

Enfim, eles sempre nos surpreendem.

0 comentários: