Páginas

terça-feira, 18 de março de 2003

Enquanto isso no ICQ ...

ELE - Hummm te quero .. estou sozinho no escritório e cheio de desejos. me faz companhia?
EU - Que tipo de desejos?
ELE - Os desejos que mais lhe agradarem. no momento meus desejos são os mais quentes possíveis
gosta de homem fogoso?


Fogoso? Que diabos é isso? Essa nem minha avó usa mais, Zé Cafona ... Tá certo. Vou dar uma chance pro rapaz.

EU - Quem não gosta ...
ELE - Humm que bom. Sou muito foguete mesmo. será que me aguentaria?
tá certo que pela idade parece ser bem mais experiente que eu ;-)


Ok. Ele me chama de velha e se autodenomina um foguete. Nossa, não vejo a hora de tomar um chicabon com ele ...

EU - Tá me chamando de velha?
ELE - rs .. Claro que não .. tenho 30 tb ... humm sabe, prove que gosta de atitudes ousadas me provoque, me diga com detalhes como vc é penso que é uma carioca bem bronzeada e definida. tem um tempo pra mim agora?
EU - Agora tenho
ELE - humm assim me deixa empolgado


Ai, ela tá empolgada! Que fogosa!

ELE - Me adicione na sua lista para eu visualizar vc quando acessar
EU - Isso vc vai ter que fazer por merecer
ELE - Humm lhe garanto satisfação total Narinha
EU - E como pode garantir isso?
ELE - Pode se descrever com detalhes pra mim? ou melhor, tem foto para trocarmos?
EU - Não tenho foto
ELE - Então me diz como vc é, com detalhes, pois é disso que gosto
EU - Que tipo de detalhe vc quer saber?
ELE - Sou moreno, tenho 1,77m, 70kg, cabelos pretos curtos, olhos castanhos e muito fogoso e vc? quero saber das medidas e também desse bumbum, dos seios, e partes dessse corpo mais agradam os homens.


"e partes desse corpo que ais agradam aos homens .. "
Tipo assim, tirando seios, cintura, quadril e "bumbum" que mais posso medir que agrade tanto aos homens???

ELE - Vai dizer?

Não querido, não vou .. Esse é o Palhaço Fita Métrica, aquele que tá mais preocupado em te medir do que te comer.

Aproveitando a oportunidade: beijos a todos que me escreveram elogiando o blog (Roberta e André) e pedindo o Dicionário Palhaço. Para ler, basta clicar.

0 comentários: