Páginas

sábado, 29 de março de 2003

Palhaço de infância
Foi meu pseudo-namorado de infância (pseudo porque eu não reconheci o romance. Ele é que se dizia meu namorado). Um belo dia, apareceu na minha casa para saber como eu estava. Deixou telefone e endereço (com CEP!) e marcamos de sair, já que seus 1,70 de altura, pele morena e coxas grossas me convenceram a dar uma chance ao rapaz.

Uma amiga produziu uma festa e eu o convidei para ir comigo. Ele não apareceu na festa.

Dias depois ele volta dizendo que a namorada não o liberou pra ir. Pera lá! Então, o palhaço tinha namorada??? Das duas, uma: ou ele não pretendia me beijar na boca ou ele ia sair comigo sem me avisar que tinha namorada! Qualquer opção seria ruim, pois, se ele não pretendia me beijar na boca, porque me procurou depois de tanto tampo? E mais: se pretendia me beijar na boca, porque não me avisou logo que estava namorando? Não sou hipócrita de dizer que o namoro seria impedimento para uns beijinhos, mas eu deveria estar avisada existência da namorada, ora bolas!

0 comentários: