Páginas

quarta-feira, 26 de março de 2003

Palhaço produtor
O cara está produzindo um show e minha empresa foi convidada de honra. No dia do espetáculo, ele liga pra falar comigo. Como não pude atendê-lo porque estava em outra ligação, telefono imediatamente após pro número que ele deixou:

– Por favor, o Palhaço Produtor.
– Aqui não tem ninguém com esse nome. (me responde uma voz sonolenta)
– Desculpa. Foi engano...

Quando ia desligar, ele me chama:

– Espera! Na verdade, você ligou para a Funerária Só Falta...

Desliguei antes que o palhaço terminasse a frase e pensei: “vou teclar com mais atenção porque liguei pro número errado”.

A mesma voz me atende. Quando vou desligar, ele grita:

– Ana Paula! Ana Paula! É o Palhaço Produtor! (e ri)

Muito mais seca que o habitual e sem acreditar na palhaçada do cara, ainda pergunto, para me certificar:

– Foi você quem atendeu o telefone antes?
– Foi. (ele ri, assinando sua carteira como palhaço profissional)

Inacreditável! O cara nunca me viu, só falou comigo umas duas ou três vezes por telefone e só tratou de assunto de trabalho. Como ele pode achar que uma brincadeira dessas seria engraçada??? Que tipo de público ele pensa que sou???

0 comentários: