Páginas

quinta-feira, 3 de abril de 2003

Mais uma de chefe palhaço
Primeiro o bruto me chamou e reclamou q eu passava muito e-mail.
Como assim? Ele tem um relatório com qntas msgs cada um da redação manda por dia? O q é mandar muito e-mail?
Sinceramente não sei. E fiquei puta.
Qndo não há trabalho q diferença faz pra ele se estou passando mails, navegando na internet, lendo jornal ou se me tranco no banheiro pra fazer trancinhas nos pentelhos?
E pq reclamar só comigo, se há colegas na redação q ficam jogando paciência e imprimindo receitas?

Ok. Vida q segue. Tipo 1 mês depois fico doente. Tava mal mesmo, na quarta já tinha ido trabalhar me sentindo meio mal. Perto da hora de ir embora tive q ligar pra farmácia pra pedir remédio. No dia seguinte minha mãe ligou pra avisar q eu não ia trabalhar. Ele foi debochado com ela e nem perguntou o q eu tinha. Na sexta eu ligo pra dizer não tinha melhorado. "ah! Roberta, vc está me causando um problema!". Causando problema? eu é q tinha um problema, chorando de dor em casa. Palhaço!

0 comentários: