Páginas

quarta-feira, 9 de abril de 2003

Palhaço incrédulo
Este post está publicado tb em http://tudopalhaco.blogspot.com

Acreditam q tem um mané q não acha q eu existo? Ele sustenta q sou um alterego de Nara Franco! Ela q me contou isso hj e achei bizarro. Chamei o bruto no icq pra saber pq ele achava isso e mostrar q existo. Humpf!

E pq não seria Nara Franco um alterego de Roberta Carvalho, se sou mais velha q ela, tenho foto no blog, sou facilmente encontrável às sextas na Casa da Matriz?

A argumentação dele é pífia. Disse q não existe uma mulher carioca q conte estórias surpreendentes como as q eu conto, com o jargão q uso. Teria de ser uma personagem criada por Narinha, q enquanto baiana, teria até a capacidade de imaginar tais coisas, mas não de publicar com o próprio nome.
Palhaço! Tenho nome e sobrenome e assino eles, pq não devo nada a ninguém, pago minhas contas e não dou satisfação a nenhum pangaré. Se ele só conhece mulherzinhas idiotas q fazem com q eu pareça inacreditável o azar é dele...não vou me dar ao trabalho de convencê-lo da minha existência. Não me dou ao trabalho de convencer ninguém de nada!

Postei abaixo nossa conversa no ICQ, claro q dei uma editada suprimindo trechos irrelevantes e corrigindo os erros de digitação típicos desse tipo de diálogo.

0 comentários: