Páginas

quarta-feira, 21 de maio de 2003

Os palhaços e as lésbicas
Quando a gente diz que homem é tudo palhaço, neguinho não gosta, mas vem cá: como devem ser chamados os caras que vendo que duas amigas são na verdade um casal ainda insistem em uma aproximação?

Eu sei que a maioria dos homens tem tara pode ver duas mulheres transando. Ok, não é errado ser assim, o que eu acho muito estranho, absurdamente machista e prepotente é quando eles tentam se aproximar de um casal de lésbicas assumidas (ou que no mínimo estão dando pinta) achando que elas vão se render a sua irresistível virilidade. Já observei várias vezes na night homens cantando mulheres acompanhadas de outras mulheres. Alow! Isso é patético e muito desrespeitoso. Se elas formam um casal é porque se gostam, meu camarada! Lamento informar, mas seu pau não é a coisa mais importante do mundo. Nem todas o querem (aliás, quando o cara apela assim, bem poucas devem quere-lo).

Se seu sonho é ver duas mulheres transando, conte uma história triste pra sua namorada e a convença a embarcar na sua fantasia(cuidado porque corre o risco dela gostar mais da outra, viu?). Agora, dar em cima de casal gay é um papelão!

Em tempo: Detesto o termo lésbica, que me lembra lesma, aquele bicho nojento. Prefiro sapatão, mas para evitar (mais) polêmica preferi ser politicamente correta.

Ainda dá tempo?: Antes que pensem (e vão pensar) que estou legislando em causa própria, aviso que não era uma das partes envolvidas na cantada, mas se, como diz Nara, pra sapatão só falto pegar mulher, então, posso me dar ao desfrute de falar do assunto sem medo de ser feliz.

1 comentários:

Anônimo disse...

sapatão é horrivel, de um preconceito enorme. Mas homens são malas com casal de lésbicas do mesmo jeito que são com mulheres desacompanhadas, só muda de endereço mesmo!