Páginas

segunda-feira, 26 de maio de 2003

Palhaço de aniversário
Essa aconteceu com uma colega minha, fomos estagiárias juntas. Nem lembrava mais, outro dia conversando com outra amiga daquela época lembramos dessa palhaçada e não podia deixar de mostrar mais esse exemplo de palhaço.
A menina era meio intelectualmente desfavorecida. Ou talvez nem fosse esse o caso, fosse apenas falta de loção pela criação q teve - o pai a mimava e superprotegia, mas tb a esculhambava o tempo todo (clássico exemplo de palhaço paterno). O caso foi q ela começou a namorar um ser hediondo. Além de parecer q ia explodir daqui a alguns instantes de tão gordo, ele se vestia q nem espantalho: sempre com camisas horrorosas por dentro da calça jeans pescando siri. Mas o pior mesmo era o caráter, o cara era um babaca clássico.

Era aniversário dela, em 1997 ou 1998, não lembramos bem o ano. Ela, papai, mamãe e a criatura bizarra do namorado (ele só gostava q o chamassem por um apelidinho ridículo). O quarteto comemorava a primavera dela no Out Back da Barra. Comemoravam lá pq o anão pescando siri tinha amigos q trabalhavam lá, claro! Além de palhaço era mão de vaca, queria desconto.

Comeram a tal batata frita com queijo e, na hora do parabéns, todo o restaurante parou para comemorar junto com a pobre sua nova idade. Porém, na hora de apagar as velinhas, o simpático e gente boa mandou a singela namorada apagar a vela bem de pertinho, bem próximo. Segundo relato da vítima, ele argumentou q o restaurante era australiano e esse era um costume daquele país. Ela acreditou. Quando a coitada chegou bem perto do bolo, o malvado anão pescador de siri a empurrou e ela enfiou a cara no bolo.

Se não me falhe a memória, era bolo de coco. TODOS, eu disse TODOS riram da cena: garçons, maitre, papai, mamãe e principalmente, o mané. Ela contou que todos ficaram rindo. Todo o restaurante (que estava cheio) viu a cena. Logo depois, os garçons ficaram cochichando sobre o ocorrido. Ela, coitadinha, fez beicinho, ficou putinha, mas parou nisso. Nem para dar uma prrada naquele anão pescador. Mas tb se os próprios pais tavam rindo...

Resta a dúvida: será q o Outback é o restaurante favorito dos palhaços?

1 comentários:

Anônimo disse...

mamãe tb tava rindo???? palhaçaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!