Páginas

quinta-feira, 29 de maio de 2003

Palhaço perguntador
Palhaço: posso perguntar uma coisa?
no seu blog:
"Lembrar sempre Não dar em cima do amigo que tem namorada."
Euzinha: e?
Palhaço: tem nome o amigo?
Euzinha: tem
Palhaço: qual o nome dele?
Euzinha: vc quer saber se eh vc?
Palhaço: é
Euzinha: nao eh vc. ate pq quem deu em cima de mim foi vc e não ao contrario.


Depois de refazer do susto da resposta:
Palhaço: eu dei em cima de vc?
Belia: pelo menos disse q estava "com saudades".
Palhaço: "uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa"
Euzinha: ah, Palhaço, sai fora ! vc ficou cheio de graça pra cima de mim: inventou de querer "trocar o prêmio" ( que eu brinquei no blog que daria a quem me achasse em um foto cheia de gente e ele me achou), falou da nossa última transa, falou da minha bunda... isso tudo pq? pq vc sente falta da minha amizade????


Alguns minutos depois:
Palhaço: nada a ver...

1 comentários:

Hadassah disse...

Putaquiupariu... isso me lembra o pior de todos: o "amigo-palhaco"...