Páginas

sexta-feira, 2 de maio de 2003

Todo dia ele faz tudo sempre igual
Em frente ao meu trabalho tem uma distribuidora de produtos de limpeza. Sempre há dúzias de homens na porta carregando os caminhões que saem lotados de desinfetantes, detergentes e afins. Na hora do almoço, os caras fazem a digestão sentados no batente do depósito, na rua.

Todos os dias eu passo por lá esta hora, indo almoçar. E todos os dias os palhaços mexem comigo.

– Noooossa...
– Que morena....
– Linda...

Ok, não é nada ofensivo, é só galanteio mesmo. Mas todos os dias eu ignoro completamente os elogios(até mudo de calçada!). Será que eles não perceberam que não adianta, que não vou sorrir pra eles, que não vou olhá-los, percebê-los??? Neguinho acha que consegue vencer pelo cansaço, mas com esta insistência, só consegue é tornar cada vez mais distante o (impossível) objeto de desejo.

1 comentários:

Hadassah disse...

Eu ja entendi q eles nao fazem isso pra conquistar. Eh so pra "zoar" mesmo, mostrar o "poder" masculino... jogo perdido, zoacao pura!
Argh.