Páginas

quinta-feira, 5 de junho de 2003

O fim da cantada palhaça!
Confesso que tenho pudores de chupar (ou tomar, como queiram) picolé ou sorvete de casquinha na rua. Quase todas as vezes que tentei, fui brindada por uma cantada grosseira e agora só saboreio o doce no recesso de meu lar ou apelo para um de copinho. Mas agora tudo mudou! Roberta me enviou um email com respostas a 20 cantadas idiotas e entre eles estava a sensacional “Como eu queria ser esse picolé”. Ei-la:

Quando o palhaço vier na sua direção, sorrindo marotamente, gingando malandramente, se achando o “pica de ouro” e soltar a famosa frase “Como eu queria ser esse picolé”, você mulher já pode respirar fundo, abrir seu melhor sorriso e perguntar alegremente:

– Fresco e com um pau enfiado no rabo?

Eles merecem!

0 comentários: