Páginas

quarta-feira, 2 de julho de 2003

Culpa, culpa, culpa
Até pensei em deletar estes posts aí de baixo, mas dei só uma editada (para não pegar muito pesado). Afinal, o resto é tudo verdade mesmo. O assédio já estava ficando inconveniente, e eu sou uma pessoa extremamente reservada com quem não tenho intimidade suficiente. Detesto gente que mal te conhece e já age como se fosse seu velho conhecido. Odeio pessoas que puxam assunto no ônibus ou no metrô. Já pedi desculpas pro cara, houve um mal-entendido, esclareci, ok. Mas olha o que ele respondeu:
- É isso que vc pensa de mim?
Não penso nada cara-pálida, te conheço há menos de um mês. Não tenho saco para este tipo de conversa (é isso que vc pensa de mim?, magoei...) nem com quem já é meu amigo há mais de dez anos, quanto mais com uma figura que mal conheço.

0 comentários: