Páginas

domingo, 6 de julho de 2003

Leitor também é palhaço
Marquei de conhecer um leitor do meu blog pessoal lá na Matriz. O cara já chegou dando pinta de palhaço:

? Realmente voc? parece muito com aquela foto da Vejinha.

Na tal foto eu apareço de costas. Só por isso já me deu vontade de dar um perdido no mané. Antes tivesse feito logo isso porque ainda teve mais.

Já dentro da Casa, o ?sem-loç?o? me puxa pela cintura e diz ao meu ouvido:

? Achei voc? um tes?ozinho.

O QUE?!?!?! Como assim???

? Epa! Peralá! Né assim, n?o!

E dei um empurr?o no cara.

Já devia desconfiar da sua falta de ?loç?o?quando na semana passada ele foi perguntar ao DJ se eu era bonita. Um cara que tem a desfaçatez de perguntar uma coisa dessas, é capaz de tudo. Da próxima vez, vou falar pro Janot dizer que sou um travesti.

0 comentários: