Páginas

terça-feira, 1 de julho de 2003

O diálogo
Ele: caiu?
Eu: O q vc está fazendo com meu icq?
Ele: Eu?? Estou tentando te mandar uma música, mas vc encerrou.
Eu: cara, num era eu, tem alguém usando meu icq, muito estranho...
Ele: como assim não era vc? não era vc que tava falando comigo antes?
Eu: é a primeira vez q eu mesma falo com vc, nem fui eu q te autorizei.
Ele: como assim, não foi vc que estava falando comigo sobre a nossa turma nova? deixa de sacanagem vanessa, vc deve estar rindo de mim agora.
Eu: não!!!
Ele: vc tem vritua ou tá conectada no tel?
Eu: no tel
Ele: vc só tem um número de tel em casa? tem outra linha? (aqui o negócio já começou a ficar estranho)
Eu: só. o fato é que meu icq estava sendo usado por outra pessoa, quando eu abri apareceu esta mensagem.
Ele: Para com isso, como essa pessoa ia saber da aula e da nossa turma nova?? :)
Eu: me manda o history
Ele: o meu history tá em branco, ele não funciona... Mas vc tem seu history aí. (aqui ele se entregou)
Como a pessoa ia saber da sua aula?? Vanessa, me dá seu telefone?
Eu: Provavelmente ela tb já estava lá e eu já sei quem é essa pessoa
Ele: Quem?
Eu: você
Ele: Eu? eu o q?
Sou hacker não vanessa.. nem sei fazer isso
Como pode ser eu falando comigo mesmo atraves do seu icq??? isso não faz sentido
Eu: bom, o fato é que entraram no meu icq, vou deletar este e criar outro depois, vou sair agora, bye.
Ele: o que está acontecendo contigo, vanessa? peraí.

0 comentários: