Páginas

segunda-feira, 11 de agosto de 2003

Palhaço canalha
Uma amiga minha tinha um namorado bissexto, desses que trabalham muito, estão sempre de plantão, mas que de forma geral era muito gentil e carinhoso. O único problema era ter uma mãe maluca que maltratava a minha amiga quando ela ligava pra ele:

? Foi pra casa da noiva dele., dizia a velha.

No começo, minha amiga ficou intrigada e imprensou o cara para ele falar se tinha ou não namorada. O cara negou e falou que a mãe era ciumenta e sempre inventou essas histórias para todas as namoradas que ele tinha.

A velha desligava o telefone quando reconhecia a voz dela, pegava na extensão quando eles se falavam... Era uma tortura ser agredida pela futura sogra todas as vezes que ligava pra ele, mas o namorado pedia paciência a ela, dizia que mãe era maluca e tal.

Eles fizeram seis meses de namoro. Neste tempo, ele conheceu a família dela; ela conheceu a filha dele, uma menina de onze anos.

Outro dia a menina disse que tinha um segredo pra contar pra ela e disse que o pai era realmente noivo e que ia se casar no final do ano.

? Tia, não conta pra ele fui eu que te falei, não, tá?

Minha amiga tentou confirmar (ou negar) a história com ele, mas ele desligou o telefone na cara dela, quando perguntado sobre o assunto e agora não atende mais suas ligações, o que só prova que a informação da menina é verdadeira.

Esta pra mim é a maior palhaçada de todos os tempos. Chega a ser difícil de acreditar que um homem seja tão mau caráter a este ponto. Além de mentir sobre o noivado, ainda falou mal da mãe e envolveu a filha na sua dupla vida. Conseguiu de uma tacada só fazer palhaçada com quatro mulheres, magoando todas elas em uma demonstração ímpar de egoísmo e falta de sensibilidade .

0 comentários: