Páginas

domingo, 10 de agosto de 2003

Palhaço respondão
Tem cara que não sabe levar toco... Ao invés de tomar o fora, pegar o seu banquinho e sair de mansinho, o palhaço ainda tenta responder malcriadamente.

Esta sexta teve um assim na Matriz. Eu estava encostada no bar esperando minha Piña Colada e olhando despretensiosamente para a TV que passava um jogo de futebol do Pan-americano, quando ele se aproximou.

? Estou vendo o jogo, disse secamente.
? Guatemala e Nicarágua não é interessante.

Olha a ousadia do bofe!

? Pra mim é.

Pronto, levou o fora que tanto queria. Não satisfeito (ou com a memória fraca pelo excesso de bebida ou fumo), ele voltou mais tarde e tentou me puxar pela mão, do que fugi com um sensacional drible de corpo.

? Tenta ser simpática, pelo menos, disse ele com raiva já.

Depois neguim fala que eu sou grossa, que sou isso, sou aquilo... Pô, o cara estava abusando do direito de ser chato. Ele pedia mais um fora. Disse:

? Eu não sou simpática.

Tudo bem que eu não menti, mas ele podia ter dormido sem essa.

1 comentários:

Anônimo disse...

Mas vc é grosssa.