Páginas

quarta-feira, 6 de agosto de 2003

Rapidinha
Tava postando no meu blog e lembrei por acaso de uma história bem antiga, mas como é curta e acho engraçada corri pra contar.

Qndo eu tinha uns 17, 18 anos namorava com um palhaço da pior categoria, um imbecil mesmo, só q obviamente na época eu não sabia disso e tivemos um relacionamento de uns 2 anos.
Ele freqüentava minha casa e sempre q tava lá minha mãe vinha e toda simpática dizia "Roberta, o rapaz tá aí há um tempão, deve estar com fome. Quer um lache, meu filho? Quer uma coca-cola? Água? Um queijo-quente? Uma fruta?". Aquela coisa de mãe.

Toda vez ele recusava tudo, mas assim q ela virava as costas e saia do quarto ele me dizia "Aí, diz pra tua mãe fritar um bife pra mim" e ficava rindo, como se isso fosse muito engraçado. Eu não gostava, mas foda-se. Me limitava a fazer cara de deboche e dizer "Hahaha, tão engraçado vc" (eu ainda não sabia q ele era palhaço mesmo).

Até q um dia, s-e-n-s-a-c-i-o-n-a-l! Minha mãe, q é muuito mais debochada q eu (qndo era pequena ela me levava à missa pra rirmos da roupa das pessoas), ouviu. Tamos lá conversando e namorando e ela entra no quarto com um prato com bife acebolado, um garfo e uma faca. "Aqui teu bife. Vc não queria bife, meu filho".

Nem preciso dizer a cara q ele ficou. Passado era o bife, q ele teve q comer todinho, pois ela sentou na nossa frente e não saiu de lá enquanto ele não acabou. Nunca mais ele fez gracinhas com mamãe.

0 comentários: