Páginas

quinta-feira, 21 de agosto de 2003

Sabedoria da Rainha do Maracatu

A Rainha do Maracatu me escreveu hj contando uma palhaçada sofrida por uma amiga dela. Já tá no Pra me enlouquecer é mais caro, mas achei realmente digna de publicação aqui.

Minha amiga Layla sofre de paixonite incurável por um ex-namorado. Eu não tenho nada contra ou a favor do cara ou da relação, apenas acho que a coisa em si já rendeu o que tinha que render: o cara é duvidosamente instável. Jamais assume relacionamentos mais profícuos, está sempre deitando em camas das mais diversas e prefere ficar num mundinho à parte a encarar outros mercados de trabalho, digamos, mais "promissores".
Layla me liga ontem à noite. Descobriu, através de um amigo em comum, que o palhacinho em questão comentou com ele os "detalhes tão pequenos de nós dois".
Eu : Como assim?
Layla : Comentou as posições preferidas na cama, coisas que eu falo "no ato"...enfim, minha intimidade
Eu : E você?
Layla : Tô me segurando pra não ligar pra ele e passar uma esculhambação
Eu : E você ganha o quê com isso? Dê a ele o que ele merece: desprezo.

É o que eu acho. Tenho vários amigos homens e, sim, os homens comentam suas "peripécias". Mas comentam as "peripécias" com as "marmitinhas", assim como nós, mulheres, comentamos. Minha experiência (que não é tão vasta, eu sei disso) diz que quando o assunto é "namorada" os comentários simplesmente desaparecem. faz parte daquele universo corporativo e discreto do qual os homens fazem parte. O que o palhacinho fez foi um grande desrespeito, isso sim!
O fato é que a minha amiga ficou puta da vida, mas, após debatermos o assunto ela diz:
Layla : Pelo menos ele anda espalhando que eu sou boa de cama!
Eu : Hahahahaha. Tá vendo que tudo tem um lado bom? Eu costumo dizer que pago um boquete tão bom ou melhor que uma bicha. E faço questão de sustentar! Marketing é quase tudo nessa vida! Hahahahha

Moral da estória: Homem é tudo Palhaço (pelo menos esse é)!
Segunda Moral da Estória : Boato a favor, não se desemente jamais!

0 comentários: