Páginas

domingo, 14 de setembro de 2003

HTP, um site educativo
Além de mostrar aos aspirantes a não-palhaços o que eles não devem fazer, o HTP mostra às mulheres como identificar um palhaço. Claro que ele estão em todos os lugares, assumem várias formas e têm os mais diferentes disfarces, mas há pelo menos uma característica que aponta que um homem é palhaço: a ex-namorada maluca (ou mulher barbada). É batata! Não é possível saber exatamente que palhaçada ele fará, mas é certo que algum espetaculozinho ele vai estrelar.

E não é implicância com a ex-namorada, não. Sabe aquele ditado “diga com quem andas e te direi quem és” ou aquele “quem anda com porcos, farelo come” ou ainda “passarinho que dorme com morcego, acorda de cabeça pra baixo”? Pois é, ninguém tem uma mulher barbada na sua vida impunimente. O cara é tão maluco quanto ela pra aturar um relacionamento assim. Podes crer que o cara fez por merecer cada desatino da louca.

Eu, que estou com a bunda quadrada de ficar na arquibancada do circo vendo os palhaços entrarem e saírem do palco, um após o outro, pulo fora, se o cara comenta sobre uma ex-namorada maluca. E acho que você deveria fazer isso também.

0 comentários: