Páginas

terça-feira, 7 de outubro de 2003

Palhaço cego

Certa vez cheguei numa boate acompanhada. Mal entramos o palhacinho acompanhante encontra um palhacinho amigo. Fizeram mó festa, como os homens sempre fazem, se abraçando e talz. Em seguida, o bruto q tava comigo me apresentou pro amiguinho.
O cara me olhou rapidamente, falou "oi", e num arroubo de boa educação, sutileza e delicadeza surpreendentes, virou pro meu palhacinho da vez e perguntou se ele tinha ido sozinho. Sim, isso mesmo, assim na minha lata.
O brutinho ficou sem graça e respondeu 'não cara, vim com ela'. O 'amigo' ainda insistiu "mas não tem ninguém aí?", e pra completar a cortesia, melhorar meu humor e tornar maravilhosa minha noite q ainda tava começando, citou nomes de pessoas q eu detesto.

1 comentários:

Clara disse...

Esse merece o troféu picadeiro!!!! ¬¬