Páginas

quarta-feira, 29 de outubro de 2003

Palhaço q não quer compromisso
Essa foi relatada por uma amiga minha, dona de circo tb, que de saco cheio dos espetáculos cada vez mais sem graça, decidiu colaborar regularmente com este estabelecimento. Vai futucar a memória pra nos indignar/divertir. Já postei outros relatos dela, mas a partir de agora vou me referir a moça sempre como "Maria, a noviça rebelde".
Lá vai:

Eu era meio ingênua e achava que amizade colorida era algo real. Pra piorar gostava do cara. Então a gente fazia essa brincadeira meio irreal de relacionamento aberto. não era o ideal, mas...
O cara terminava o que quer que a gente tivesse quase todo mês, pra pedir para eu sair com ele de novo depois.
A mais fenomenal foi a última vez que ele terminou tudo. Falou, disse que a gente se
magoava, que o problema não era eu, era ele, essas coisas de praxe... e encerrou com a brilhante frase: "olha, o que eu queria mesmo era que você namorasse, porque eu queria ser seu amante".
Não entendi e não gostei...

0 comentários: