Páginas

quarta-feira, 3 de dezembro de 2003

Contribuição de leitora

Fernanda, leitora amiga e interesseira porque escreveu pro HTP, mas condicionou a publicação do post à inserção do seu link para conseguir mais leitores para seu blog pessoal, presta um testemunho de fé e engrossa o coro das que professam em altos brados: "HOMEM É TUDO PALHAÇO!".

Palhaço criadoiro

Depois de ter espantado uns dois ou três apenas com os ratos mortos que
atirei neles com o olhar, porque eu queria só dançar, cagalho, e não dar
atenção pra nenhum desconhecido sem loção, um foi mais corajoso e eu não
tive como escapar. Ele veio vindo, veio vindo, veio vindo... até que chegou.

- Oi... posso te perguntar uma coisa?

E lá vamos nós...

- Olha... se for uma coisa assim fácil de responder, do tipo, sei lá, que
horas são, pode perguntar, se não, é melhor não.

- É algo mais complexo do que isso.

Então não pode. Vai embora?

Ele continua...

- Tinha necessidade de você ser tão linda?

Ah, NÃO.

- Ah, cara, sei lá... não.

Por favor, por favor, me deixa em paz.

- É porque você abusa do direito de ser linda.

Olha, eu vou te contar, viu... eu devo ter feito canga do Santo Sudário
pra merecer uma coisa dessas. Fico imaginando o palhaço tendo a grande idéia
dessa cantada e pensando: "Nossa, criei um negócio novo!". Pior que isso,
só "não sabia que boneca andava".

0 comentários: