Páginas

segunda-feira, 8 de dezembro de 2003

O espetáculo do fim de semana
Qndo aconteceu essa q vou contar agora pensei "beleza! vou ter uma palhaçada novinha pra contar. Mal sabia eu q antes q eu tivesse tempo de postar o motoboy tarado ia me aprontar outra.
Sexta passada fui dançar na Casa da Matriz. Lá sempre foi um picadeiro fértil, mas como estava acompanhada e por isso achei q não ia render nenhum espetáculo. Humpf!
Foi só meu palhacinho privativo ir ao banheiro por alguns minutos pra um rapaz de indubitável talento circense e considerável teor alcoólico se aproximar.
– Oi, posso te fazer uma pergunta? Vc é menina, não é? Diz pra mim q é?
Eu já ia perguntar se parecia um menino, mas ele nem deixou, já foi atropelando...
– É q eu já cheguei em várias garotas aqui e todas elas me dizem a mesma coisa, q só beijam mulher! Q nojo! Nem precisa me beijar, não tô te cantando, só me diz q vc não é sapatão!
Quase disse, meu filho, pra te espantar eu diria até q transava cadáver, mas não tava a fim de arrumar polêmica.
– Olha, eu beijo homem sim, mas não vou te beijar pq estou acompanhada. E agora q já te disse o q vc queria, preferia q vc fosse embora pq meu namorado foi ao banheiro e já deve estar voltando.
Ele se animou e começou a tagarelar, tentar dançar comigo e se aproximar.
– Ufa! q bom ouvir isso. Ah, deixa eu dança aqui. Blábláblá....
Como o palhaço começou a querer falar no meu ouvido, delicadamente o empurrei e disse não ia rolar, q não ia dançar com ele, q não queria conversar muito menos beijá-lo.
– Ah, então é assim na lata? Puuuxa....
– É na lata sim. Circula por aí e tenta com outra.


O bruto ainda fez uns muxoxos mas rapidamente se virou pra uma menina de vestido branco sambando do meu lado e investiu na pobre, não se com a mesma cantada homofóbica. Ficou dançando como um pombo na frente da pobre q tava com cara de poucos amigos. Além de ser preconceituoso e usar uma camisa ridícula, o palhaço dançava como uma ave ciscando! imperdoável! Não demorou muito pra ela empurrá-lo tb. Fiquei só observando e me divertindo com o espetáculo.

0 comentários: