Páginas

sexta-feira, 23 de janeiro de 2004

É de cedo que se aprende

De um lado da linha, eu; do outro, minha irmã caçula, do alto de sua sabedoria adolescente.

Ela - Me leva pra almoçar?

Eu - Hoje não dá. Tô trabalhando. Cadê o namorado?

Ela - Eu odeio os homens. Odeio! Eles não prestam, não sabem de nada, são uns babacas!!!


Silêncio

Eu - Vocês terminaram?

Ela - Claro! Um dia ela diz que me ama. No outro, não quer falar comigo, não quer sair, não quer me ver. Não quer nada! Então, já era!!

Eu - Mas aconteceu alguma coisa?

Ela - Não!!!! E ele ainda brigou comigo pelo ICQ, disse que ia sair e voltou invisível! Que burro!!

Eu - É .. pode ir se acostumando ...


É grave a crise. Palhacinhos precoces ... tristeza ... Vamos relevar pela inconstância adolescente. Com 15 anos, a gente não sabe de nada mesmo. Mas o futuro enquanto palhaço do meu (agora) ex-cunhado é forte. Muito forte.

0 comentários: