Páginas

quarta-feira, 14 de janeiro de 2004

Palhaçada em família
Essa aconteceu entre meus parentes. Mas deixa quieto q é pra eu não ser deserdada.

O rapaz tava noivo há cinco anos. Apesar de terem se conhecido jovens, pretendiam casar e tavam juntando dinheiro pra comprar um ap. Parece q iam dar entrada e casar em 2004.

Nos finais de semana tava sempre aboletado na casa da noiva, além de dormir lá vários dias durante a semana, pq tb era mais próximo do trabalho. Já a noiva quase não ia na casa dele, pq além de distante, não era a favorita da sogra, digamos assim.

Em 2003 o rapaz começou a mostrar interesse excessivo por outras moças, com episódios presenciados por diversos familiares. Começou a andar com várias 'amigas', q o visitavam em casa.

Não sei de todos os detalhes sórdidos do desenvolvimento da história. Sei q a irmã mais nova dele, religiosa, não gostou de ver a futura cunhada sendo corneada publicamente, pegou o telefone e abriu o verbo: meu irmão tá namorando em casa, há três meses, uma garota de 14 anos.

O noivado acabou e ela não quer mais ver o rapaz na frente dela. O bruto, anda cabisbaixo se dizendo desolado! Ah, pra mostar q é palhaço, deu uns tabefes na irmã. O cara humilha a futura esposa publicamente e ainda reclama qndo é pego? Palhaço!

1 comentários:

Eliane Martins disse...

Esse além de palhaço, é filho da puta.