Páginas

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2004

Irmão palhaço
Comprovando q mesmo qndo é um cara legal homem é tudo palhaço outro dia num papo um amigo meu se entregou. Ele é gente boa e namora uma amiga minha. Faço gosto do relacionamento. É um cara divertido, inteligente, sensível e até onde sei, bom caráter. Só q ele mesmo se entrega contando vacilos q dá. :)

Tínhamos saído pra dançar e távamos tomando uma cervejota e jogando conversa fora antes da pista. Não lembro como surgiu o assunto 'família', mas ele confessou "outro dia tava dançando e vi minha irmã atracada com um cara na pista. Nem sabia q ela vinha aqui. Minha noite acabou".
Começamos a rir e ele confessou q tinha ciúmes das irmãs mais novas. Peraí, como assim? E elas são muito novinhas? Nãããão! as duas têm mais de 20 anos! Na hora dissemos "Ah, palhaçada!".

Não contente ele contou q uma das irmãs tinha um namorado há algum tempo. O cara freqüentava a casa da família, se enturmou, via futebol com o cunhadão e se tornaram amigos. "De repente, sem motivo, ela terminou com o Marcelão! Pô, eu senti falta dele, já tinha acostumado. Sacanagem.". Qndo eu ia dizer pra ele pedir o Marcelão em namoro o palhaço família finalizou "Um dia perguntei pra ela se o Marcelão não ia mais lá em casa. Ela ficou puta e mandou eu ligar pra ele se quisesse!".

É amigo, era o mínimo q vc tinha q ouvir da sua irmã. Se mete na vida da moça, faz perguntas indevidas, quer saber os motivos do término do relacionamento da menina e ainda fica falando em ex. Vai ver q o Marcelão foi palhaço com ela, oras!
Agora mesmo q não tenha sido esse o caso, sinto te informar q qq um dos 2 em um relacionamento pode terminar a qq momento, não precisa de 'motivo'. O motivo pode ter sido simplesmente ela ter desgostado do bruto.

0 comentários: