Páginas

quarta-feira, 10 de março de 2004

Enquanto isso no BBB ...

Palhaço mamãe

Cida, Tiago e Sol falam sobre sexo. Conversa vai, conversa vem .. Sol pede uma opinião de Rogério sobre o assunto.

- Não vou falar, Sol. Minha tá vendo!

?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!

Palhaço Nelson Rodrigues

Cida, Sol e Marcelo conversam na beira da piscina. Marcelo faz gestos como insinuando que Cida eataria "montando" em Tiago. Sol vê o gesto e pergunta.

- Qué isso? É o tal fio terra?

Marcelo ri.

- Ô Sol .. qué isso - retruca Rogério.

- Você não quer me contar o que é esse fio terra ...

- Ô Sol .. isso é papo de homem, já te falei ...

??!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!

Esse comportamento palhaço me fez refletir sobre essas duas peculiares características masculinas. 1. Por que alguns homens têm esse comportamento tão bizarro em relação à "mamãe"? A culpada somos nós?

Creio que sim, somos. Mea culpa total. Ficamos mimando nossos bebês e eles crescem "fresquinhos", capazes de soltar essa pérolas. O palhaço faz beicinho, não fala de sexo por causa de mamãe, mas não lembra dela na hora de ficar se roçando na Sol. Que coisa.

Outro dado: porque alguns homens acham que mulher desconhece ou não sabe as sacanagens relacionadas ao ato sexual. Tipo .."isso é papo de homem...". Eles acham que é exclusividade masculina? Que só eles pulam a cerca, fazem suruba, orgia, etc e tal. Será isso a tal divisão de "mulher pra casar e mulher pra trepar"? Acho isso o fim. O cara fica trepando burocraticamente com a mulher porque "ela é a mãe dos meus filhos". Palhaço Nelson Rodrigues. De última categoria.

0 comentários: