Páginas

segunda-feira, 15 de março de 2004

Essa foi protagonizada pela minha amiga Clarisse

Estava andando na rua quando passou por mim uma mulher muuito musculosa, daquele tipo que chega a ser feio. Nem reparei muito, mas, logo em seguida, notei que dois palhacinhos à minha frente falavam mal dela, que parecia sapatão, entre outros comentários desagradáveis de quem não tem mais o que fazer. Qual o problema da mulher ser musculosa, se ela gosta disso?

Em determinado momento, eles viraram para trás e me viram. O mais alto deles me reconheceu sei lá de onde e começou a comentar alto com o outro, para que eu ouvisse:

- O nome dela é ... (falou vários parecidos com o meu, mas não acertou). Ela mora perto do clube, ... qual é mesmo o nome? (e falou o nome do tal clube)

E eu fingindo que estava surda... Ele continuou:

-Será que ela ainda mora lá? Mora bem pra caramba, etc, etc...

Estava claro que eles queriam que eu abrisse o maior sorriso e dissesse: hei, vcs estão falando de mim? É, sou eu mesma!!! Aproveitei que eles se distraíram olhando uma banca de jornal e entrei sem ser vista no meu destino.

Que palhaços! Se queriam estabelecer contato (ok, eram palhaços bonitinhos), talvez tivessem uma chance se fizessem uma abordagem direta, do tipo: Vc é a fulana de tal, que mora/morava ao lado do clube?

0 comentários: